Ganhe dinheiro por compartilhar os seus links!

segunda-feira, 31 de Março de 2014

O Que a Vida Me Ensinou (Cayetana Stuart y Silva)


O Que a Vida Me Ensinou
Por: Cayetana Stuart y Silva
Edição: Pergaminho
Título Original: Lo que la vida me ha enseñado
Tradução: Duarte Sousa Tavares
Páginas: 208
PVP: 16,60 €
Compre aqui

Depois de Eu, Cayetana, é publicada em Portugal uma segunda autobiografia da Duquesa de Alba.

Confira abaixo a sinopse de O Que a Vida Me Ensinou:
Depois de dizer o «sim, quero» a Alfonso Díez, numa elegante cerimónia de casamento na capela do seu palácio sevilhano de Dueñas, Cayetana Fitz-James Stuart deu ao mundo mostras da sua espontaneidade e alegria de viver: começou a dançar sevilhanas. As imagens destes momentos percorreram o mundo, porque a duquesa é uma mulher que não deixa ninguém indiferente.

Motivada pelo carinho que recebe onde quer que vá (desde a amada Sevilha até aos mais exóticos destinos de viagem), e surpreendida pela expectativa e pela curiosidade dos leitores, sobretudo depois do êxito do livro de memórias Eu, Cayetana, a duquesa de Alba revela, ao longo destas páginas, como tem sido o seu dia-a-dia desde que cumpriu o sonho de casar-se com Alfonso, o terceiro duque consorte.

O Que a Vida Me Ensinou é uma compilação de memórias sobre o primeiro ano de casada da duquesa, bem como de reflexões e conselhos sobre os mais variados temas, como o amor, a família, a religião, a tradição ou a elegância. Neste livro, a impressionante mulher que usa o título de XVIII Duquesa de Alba partilha com os leitores os pensamentos mais íntimos e serenos, a partir da perspetiva única que lhe trazem as mais de oito décadas de uma vida ímpar e trepidante.

0 comentários:

Enviar um comentário