Top Ad unit 728 × 90


Novidades

recent

Há Mil Anos Que Não Te Via (Alexandra Solnado)


Há Mil Anos Que Não Te Via
Por: Alexandra Solnado
Edição: Pergaminho
Páginas: 256
PVP: 15,50 €
Compre aqui

A Pergaminho publica esta semana a estreia de Alexandra Solnado nos romances de ficção, ela que fez carreira como autora de livros de espiritualidade.

Confira abaixo a sinopse de Há Mil Anos Que Não Te Via:
Há Mil Anos que Não te Via é «um romance único na forma como aborda experiências de vidas passadas e revela, através de uma escrita acessível e prática, como estas interferem na vida actual».

Esta narrativa espiritual conta a história de um amor kármico. Pietro é um jovem sensível e sonhador, oriundo de uma humilde família da Toscana, que parte para Roma, para estudar História de Arte. Inês, nascida no bairro lisboeta da Ajuda, é inteligente, responsável e sobretudo ambiciosa, uma autêntica «guerreira». Não podiam ser mais diferentes.

Mas uma força inexorável atravessa o próprio tempo para os juntar. Pietro e Inês vivem, ao longo de séculos, gerações e incarnações, um dramático e poderoso amor, que atravessa as fronteiras do próprio tempo. Roma, Lisboa e Sintra são os idílicos cenários deste irresistível, contagiante e mágico amor, que conta com as sábias e bem- humoradas intervenções de um Anjo «consagrado em alminhas resistentes».
Há Mil Anos Que Não Te Via (Alexandra Solnado) Reviewed by Revista 21 on 10:00 Rating: 5

Sem comentários:

");
Todos os direitos reservados por REVISTA 21 © 2021 - 2022
Design por Sweetheme

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.