sexta-feira, 29 de Novembro de 2013

Robbie Williams é, no mínimo, 49% homossexual

«Robbie Williams disse numa entrevista ao Daily Star que gostava de tentar fazer teatro musical, confessando que gosta de muitas coisas "associadas aos gays". "Sou 49% homossexual e, às vezes, mesmo 50%", disse o cantor britânico, "no entanto, isso implicaria que gosto de me divertir de uma forma particular. E não gosto".

Williams explica que se identifica com os homossexuais por estes se interessarem pelas artes dramáticas: "adoro teatro musical e muitas outras coisas que muitas vezes são associadas com os gays".

O músico disse ainda que gostaria de levar ao palco uma produção baseada na sua vida. "Não sei quem poderia fazer de mim num musical, portanto teria de ser eu mesmo. Se alguém tiver ideias, estou disposto a escrever novas canções. Mas quando digo 'alguém' estou a referir-me mesmo a realizadores de grandes filmes".

Williams acaba de editar o álbum Swings Both Ways , que inclui o single "Go Gentle" e duetos com Rufus Wainwright (no tema que dá nome ao álbum), Lily Allen, Michael Bublé e Kelly Clarkson.»

Via Blitz.

0 comentários:

Enviar um comentário