quinta-feira, 28 de Novembro de 2013

Gisele Bündchen defende a personalidade do seu nariz

«Gisele Bündchen gosta de contactar com os fãs através das redes sociais, seja publicando fotografias suas e dos filhos ou respondendo a algumas questões. No início desta semana, a modelo usou o ask.me para esclarecer o rumor de que teria feito uma cirurgia ao nariz, no início da carreira.

A modelo admitiu que aos 14 anos se considerava estranha e que tinha dificuldades em lidar com as críticas: "Assim como existiam pessoas que gostavam de algo em mim, muitas achavam todos os tipos de defeitos, como o meu peito e nariz, que eram considerados grandes para os padrões da moda. As críticas me deixavam triste, mas mudar o meu nariz ou qualquer outra coisa não era uma opção", escreveu.

O pai foi um dos seus grandes apoios nesta fase: "Lembro que, na época, meu pai me disse: 'Gisele, quem tem personalidade tem nariz grande e você tem muita personalidade'. Isso fez me sentir melhor."

A modelo concluiu que nem tudo foi mau e que cresceu com estas dificuldades. "Essas críticas foram uma benção na minha vida, pois me incentivaram a trabalhar duro, focar-me em outras qualidades que tinha, descobrir meus melhores ângulos e sempre dar o meu melhor. Percebi que a beleza física, era e sempre será apenas uma questão de gosto."»

Via Activa.

0 comentários:

Enviar um comentário