quarta-feira, 9 de Outubro de 2013

Rute Freitas (SS4) já não é acompanhante de luxo


Afinal, e ao contrário do que tem sido divulgado na imprensa nacional (e inclusive aqui), Rute Freitas, a nova concorrente da quarta edição de Secret Story - A Casa dos Segredos, já não trabalha como acompanhante de luxo. Quem o afirma é Guilherme Carneiro, o seu actual namorado, que contactou a Revista 21 a fim de esclarecer o caso.

«A Rute trabalhou, sim, como acompanhante de luxo, de Junho a Setembro de 2012, mas partiu o pé e deixou a profissão. Já não existe nenhuma "Beatriz Luz", nem ela está em nenhum site

Guilherme refere ainda que a concorrente de 37 anos, residente em Setúbal, apenas se tornou acompanhante para «ter a possibilidade de ter a filha junto dela e lhe poder dar tudo o que a mãe dela nunca lhe deu». De notar que um dos segredos mais apontados até agora para a concorrente é «Fui torturado/a pela minha mãe».

Rute e Guilherme conheceram-se ainda em 2012, através do Facebook, e iniciaram a sua relação há cerca de 10 meses. A concorrente nunca lhe escondeu a anterior ocupação. «Sempre soube o passado da minha namorada. Amo-a e a nossa relação é de cinco estrelas. Como podem ver na Casa, ela fala de mim e estamos bem e fortes, contra tudo e todos.»

0 comentários:

Enviar um comentário