sexta-feira, 11 de Outubro de 2013

75 milhões de dólares por novos episódios de Breaking Bad


«Será provavelmente um dos grandes sonhos de todos os fãs da série, mas que apenas algumas carteiras podem pagar.

Uma dessas é a de Jeffrey Katzenberg, CEO da Dreamworks Animation, que há 6 semanas atrás (mesmo sem saber como a série iria terminar), revelou publicamente num evento em Cannes que ofereceu cerca de 75M$ por mais 3 episódios adicionais de Breaking Bad.

“Surgiu-me esta ideia maluca, uma vez que eu era viciado na série. Eu não fazia ideia como seria o seu desfecho! (…) A última temporada custou cerca de 3.5M$ por cada episódio. Deste modo, eles teriam mais lucro a fazer estes três episódios extra do que aquele que tiveram com a série completa. Eu disse-lhes 'eu vou criar o maior evento pay-per-view de um programa de televisão, nunca antes feito por alguém'", explicou Katzenberg, dado que a sua intenção era que esses episódios fossem apenas disponibilizados online e que os interessados pagassem cerca de 50 a 90 cêntimos por cada visualização.

Jeffrey terminou a sua tese afirmando que esta proposta corajosa adveio puramente das suas convicções, onde pensa que esta é uma nova plataforma (curta) de entretenimento que merece ou deveria merecer mais atenção, devido à sua qualidade e potenciais lucros inerentes. [...] O que é certo é que o criador da série, Vince Gilligan, já afirmou que não haverá mais episódios, apenas a prequela, que contará a história da personagem carismática Saul.»

Via MagazineHD.

0 comentários:

Enviar um comentário