sexta-feira, 6 de Setembro de 2013

Secret Story 4 em exclusivo no MEO


A 4.ª edição do programa da TVI, Secret Story 4 - Casa dos Segredos vai brevemente poder ser acompanhada a par e passo através de um canal exclusivo MEO, com aplicação interativa, à semelhança do que aconteceu nas três últimas temporadas.

O canal Secret Story 4 - Casa dos Segredos irá emitir 24 horas por dia na posição 13 do MEO (IPTV e SAT) e também através do MEO GO! (PC e Mobile).

A aplicação interativa estará disponível para os clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox), através do botão vermelho do comando sobre a emissão do canal na posição 13 (na TV) e sobre a emissão do programa Casa dos Segredos na posição 4 (TVI).

Através deste canal e desta aplicação, os clientes MEO vão assim ter a possibilidade de aceder à Casa dos Segredos 24 horas por dia e seguir as imagens captadas pelas quatro câmaras alternativas à emissão do canal principal, votar nos concorrentes nomeados, ficar a par de todas as informações sobre os concorrentes (vídeos, fotos, biografia, segredo), ver vídeos seleccionados do programa (Melhores Momentos, Diários, Galas e Best of de edições anteriores), e aceder à página de Facebook da Casa dos Segredos, bem como acompanhar os tweets relativos ao programa.

O lançamento do canal e da aplicação Secret Story 4 - Casa dos Segredos resulta da aposta continuada numa parceria entre a TVI e o MEO. Esta nova aplicação interactiva é a 9.ª que o MEO desenvolve em parceria com o quarto canal. De referir que, no ano passado, a aplicação de Secret Story 3 obteve mais de 16 milhões de visitas.

0 comentários:

Enviar um comentário