terça-feira, 3 de Setembro de 2013

Miley e Billy Ray Cyrus comentam twerking polémico


«A provocante dança que Miley Cyrus protagonizou com o cantor Robin Thicke na gala dos prémios MTV resultou em duras críticas à jovem cantora. Billy Ray Cyrus já veio defender a inocência da filha.

Questionado sobre a polémica atuação de Miley, numa entrevista ao programa norte-americano Entertainment Tonight, Billy Ray respondeu: "Vou estar sempre aqui para a Miley. (...) Ela continua a ser a minha menina pequenina e eu continuo a ser o pai dela independentemente de como este circo a que chamamos 'mundo do espectáculo' funciona. Amo-a incondicionalmente e isso nunca vai mudar", garantiu.

No Twitter, o pai da artista também já tinha desvalorizado a gravidade da situação: "A agradecer a Deus por tantas bênçãos esta noite. Continuem a rezar pela paz mundial. Mais amor... menos ódio", escreveu, na noite da cerimónia.»

Entretanto, também «Miley Cyrus resolveu reagir à polémica resultante da sua atuação nos Video Music Awards. "Estou confusa, tenho tantas questões... Todos nós fazemos coisas tolas quando estamos confusos", disse a cantora, que dançou de forma sensual na atuação. "Eu não tenho uma vida normal", comentou. Porém, Miley Cyrus não se mostrou arrependida e fez saber que "não podia estar mais feliz" com a atuação.»



Via Diário de Notícias e Vidas.

0 comentários:

Enviar um comentário