segunda-feira, 2 de Setembro de 2013

Liliana Queiroz topless na Costa de Caparica


«A ex-concorrente do Big Brother VIP aproveitou (e muito) as altas temperaturas para se bronzear na praia e fazer topless! Sensual e sem problemas com o seu corpo, confessa-se feliz por ir fazer um filme erótico na América do Sul.

Foi numa tarde quente de Verão que Liliana Queiroz, 28 anos, aproveitou para se bronzear numa praia mais resguardada da Costa de Caparica. A ex-Miss Playboy, que participou recentemente no Big Brother VIP, não tem qualquer problema com o seu corpo e costuma fazer topless, longe dos olhares mais curiosos.

"Não tenho vergonha de estar com as maminhas ao léu, mas gosto de tranquilidade na praia. As pessoas olham muito para mim, reconhecem-me na rua, há homens que chegam mesmo a abusar e a assediar-me. Prefiro praias com pouca gente para fazer topless. Já faço há muitos anos, não gosto de marcas no corpo", explica aquela que parte no final de Setembro para o México e, depois, Argentina.

Liliana, que recuperou de uma depressão profunda recentemente, depois da morte do pai há três anos, recebeu uma proposta irrecusável de trabalho.

"Estou muito feliz. A Playboy contratou-me para participar no novo filme erótico, Summer in Love, e fazer o calendário de 2014 em fotos sensuais. Estou muito entusiasmada!", conta.

A Musa de Verão da TV Guia desta semana já não tem o peso ideal que gostaria e diz que a culpa é dos chocolates. "Sou viciada! Mas já fui mais. Eu sei que devia ter cuidado com o corpo, até porque vivo dele, mas nunca fiz dieta. Em tempos fazia muito exercício físico, agora não tenho feito."

Desde a sua relação de quase dez anos com Tiago, Liliana Queiroz nunca mais se entregou a um homem. "Só quero é ser feliz! Já sofri muito por amor. Por enquanto, estou solteira, mas claro que sonho em encontrar o meu príncipe encantado Agora estou mais encalhada do que o Titanic", diz, entre risos.»


Via Dioguinho e Humor Bizzarru. Notícia originalmente publicada na TV Guia.

0 comentários:

Enviar um comentário