segunda-feira, 23 de Setembro de 2013

Jennifer Lawrence é a jovem mais requisitada do cinema


«Em busca de um papel importante num filme de Hollywood? É melhor esperar que Jennifer Lawrence o recuse primeiro. Quem o diz é o The Hollywood Reporter que, informalmente, entrevistou agentes, produtores e produtores executivos para determinar que jovens atrizes são as mais requisitadas na hora de escolher protagonistas para um filme dramático ou uma comédia. Jennifer Lawrence figura no topo de ambas as listas, sem quaisquer surpresas.

DRAMA

1- Anne Hathaway (30) e Jennifer Lawrence (23)
Estas duas atrizes são as primeiras escolhas dos entrevistados no que toca a papéis na categoria do Drama. Anne interpretará o papel de uma estrela de cinema na comédia dramática Don Jon enquanto Lawrence vai voltar a vestir a pele de Raven/Mystique no filme X-Men: Days of Future Past. Se, eventualmente, uma delas recusasse um papel, a seguinte atriz a constar da lista seria…

2- Jessica Chastain (26)
A estrela de Zero Dark Thirty vai integrar o próximo filme de Christopher Nolan, Interstellar. Se Chastain se tivesse negado a entrar no filme, o papel seria automaticamente oferecido a…

3- Natalie Portman (32)
Portman está de regresso à personagem Jane Foster em Thor: The Dark World e contracenará com Christian Bale na próxima película dramática de Terrence Malick, Knight of Cups. Se Natalie Portman recusasse, a atriz a ser imediatamente contactada seria…

4- Michelle Williams (33)
Williams protagoniza o próximo drama de guerra Suite Française bem como o próximo thriller de Joshua Marston The Double Hour. Se a atriz declinar integrar o elenco do filme a chamada a ser feita de imediato é para…

5- Rooney Mara (28)
A estrela de The Girl With the Dragon Tattoo irá aparecer na comédia dramática de Spike Jonze Her, ao lado de Olivia Wilde, Chris Pratt, Scarlett Johansson e Amy Adams. Se Rooney Mara tiver o infortúnio de não poder participar no filme, o seu papel irá automaticamente ser oferecido a…

6- Scarlett Johansson (28)
Johansson irá dar vida, mais uma vez, a Black Widow em Captain America: The Winter Soldier. Mas se a atriz não tivesse manifestado interesse no papel, iria ser averiguada de imediato a disponibilidade de…

7- Rachel McAdams (34)
Rachel protagonizará em conjunto com James Franco o drama Everything Will Be Fine tal como o esperado thriller A Most Wanted Man. No caso da atriz declinar os papéis, a escolhida para ocupar o seu lugar seria…

8- Elizabeth Olsen (24)
Olsen interpreta Edie Parker em Kill Your Darlings em conjunto com Daniel Radcliffe e Dane DeHaan.


COMÉDIA

1- Jennifer Lawrence (23)
A atriz, mais uma vez no topo da lista, vai voltar a interpretar o papel de Katniss na sequela da saga The Hunger Games. Para além disso ganhou o Óscar de Melhor Atriz pela sua interpretação em Silver Linings Playbook, no ínicio deste ano. Se Jennifer não estiver interessada em aceitar determinado papel, a chamada a ser feita é para…

2- Emma Stone (24)
Stone participou há pouco tempo na comédia de animação The Croods e no drama Gangster Squad, e está de regresso ao papel de Gwen Stacey no próximo The Amazing Spider-Man 2. Se Emma recusar um papel, a escolhida para ocupar o seu lugar seria…

3- Scarlett Johansson (28)
Tal como Jennifer Lawrence a atriz marca presença em ambas as listas e é uma das mais cotadas em filmes de comédia. Caso Johansson declinasse um papel, seria automaticamente ser oferecido a…

4- Amy Adams (39)
Adams integra o elenco de luxo de American Hustle e vai interpretar mais uma vez o papel de Lois Lane em Batman vs. Superman

Via MagazineHD.

0 comentários:

Enviar um comentário