quinta-feira, 26 de Setembro de 2013

FOX Portugal estreia nove séries em duas semanas


«Num espaço de duas semanas, a FOX vai estrear três novas séries e seis novas temporadas. Assim, e a partir do dia oito e até ao dia 17 de outubro, o canal vai trazer à televisão portuguesa séries com pouca diferença temporada e relação aos Estados Unidos.

É já no dia 8 de outubro que o canal estreia a série Agents of S.H.I.E.L.D. Baseada na histórias de super-heróis da Marvel e dando continuidade à saga cinematográfica de The Avengers, esta produção da ABC chega à FOX, em episódio duplo, cinco dias depois de estrear nos EUA. Já na semana seguinte, dia 15, é a vez de estrear a segunda temporada de Person of Interest (Sob Suspeita), o drama de investigação que conta com Jim Caviezel e Michael Emerson.

No dia 9 de outubro, chega mais uma aposta, Elementar, um conto moderno das aventuras de Sherlock Holmes. Protagonizado por Jonny Lee Miller e Lucy Liu, Elementar tem a sua estreia também em episódio duplo, sendo que a partir do dia 16 de outubro será acompanhada pela quarta temporada de White Collar (Apanha-me Se Puderes).

Um dia mais tarde, ou seja, dia 10, e também em episódio duplo, é a vez de o canal estrear a terceira temporada de Homeland (Segurança Nacional), que emitirá os episódios com uma diferença de três dias em relação aos Estados Unidos. Já no dia 17, Homeland terá a companhia de uma outra estreia da FOX: The Americans. Protagonizado por Keri Russuel e Mathew Rhys, esta série conta a história de dois espiões do KGB que se fazem passar por americanos nos subúrbios de Washington D.C., depois da eleição de Ronald Reagan.

Já na segunda-feira, dia 14 de outubro é a vez de regressarem três séries FOX: a quarta temporada de The Walking Dead, menos de 24 horas depois da estreia nos EUA, a oitava e última temporada de Dexter e, por fim, a terceira temporada de American Horror Story

Via A Televisão.

0 comentários:

Enviar um comentário