segunda-feira, 2 de Setembro de 2013

Cristina Ferreira é a mulher mais sexy de Portugal


«A sétima edição do Sexy 20 [promovido pelo Correio da Manhã] elegeu, pelo segundo ano consecutivo, Cristina Ferreira como a mulher mais sensual do país. Com 22,31% por votos, a apresentadora congratula-se pela sua vitória.

“Agora já estou convencida de que sou a mais sexy”, diz, em jeito de brincadeira. “No ano passado, acho que ganhei por graça. Mas agora este ano é diferente”, considera Cristina Ferreira, acrescentando, sem falsas modéstias: ”Queria muito ganhar”. No segundo lugar colocou-se a atriz Victoria Guerra (22%), seguida de Ana Rita Clara (21,85%). Esta última considera que se trata "de uma grande homenagem para todas as mulheres bonitas e com talento".

Na categoria masculina do Sexy 20, Ruben Rua sagrou-se o grande vencedor. “Já não acreditava no primeiro lugar. Ocupava o segundo há já algum tempo e tinha perdido a esperança. Ganhar na reta final tem um sabor especial”, admite o modelo que venceu com 32,86 % dos votos. Muito perto ficou Luís Borges, que ocupou a segunda posição com 32,67%. Nuno Gomes ficou em terceiro lugar, com uma percentagem de 15,69. “Fico contente por ter ganho mais uma vez. Sinto-me lisonjeado”, adianta o futebolista.

António Pedro Cerdeira e Fátima Lopes revalidaram os seus títulos. O ator e a estilista venceram a categoria Sexy Platina, com 45,15% e 49,8% respetivamente. “Este prémio deixa-me muito orgulhoso”, confessa António Pedro Cerdeira, descrevendo a sua vitória como “uma massagem no ego”. Já a estilista agradece o apoio dos nossos leitores. “Sinto-me muito satisfeita, sem palavras. Tenho de agradecer a quem votou em mim”, diz.

Liliana Campos e o Pedro Passos Coelho ocuparam a segunda posição na mesma categoria. A apresentadora conquistou 30,31% dos votos, enquanto o primeiro-ministro foi eleito com uma percentagem de 24,85. O terceiro lugar foi ocupado por Manuel Luís Goucha (15,15%) e Catarina Furtado (15,20%). “Quero agradecer ao júri que me escolheu e, depois, aos leitores e leitoras do Correio da Manhã que votaram em mim. Por último, tenho de dizer à Cristina (Ferreira) para não ter ciúmes que eu não lhe vou roubar o Manuel Luís (Goucha)”, brincou a apresentadora, numa alusão ao facto de ter ficado na mesma posição que o apresentador da TVI.

Na categoria do Sexy Teen, Jani Gabriel voltou a ser eleita a jovem mais sexy de Portugal. A modelo, que registou 51,43% dos votos confessa-se “muito contente” com a vitória. A atriz Joana Ribeiro estreou-se no passatempo com um segundo lugar, ao receber 22,70% de votos. A terceira posição voltou a ser ocupada pela atriz Mafalda Luís de Castro (15,10%).

David Carreira foi o grande vencedor do Sexy Teen masculino, obtendo uma pontuação de 31,34%. O tenista Frederico Silva colocou-se em segundo lugar (28,40%) e mostra-se surpreso com a conquista. “Não sabia que me achavam sensual”, diz. Em terceiro lugar ficou o cantor Diogo Piçarra (27,21%).»

Confira abaixo as percentagens:



Via Vidas.

0 comentários:

Enviar um comentário