terça-feira, 3 de Setembro de 2013

Charlie Hunnan e Dakota Johnson em Fifty Shades of Grey


Foram ontem anunciados os actores principais da muito antecipada adaptação cinematográfica de As Cinquenta Sombras de Grey, da Universal Pictures e Focus Features.

Charlie Hunnan (Sons of Anarchy, Batalha do Pacífico, Os Filhos do Homem e Cold Mountain) irá interpretar o papel de Christian Grey, enquanto Dakota Johnson (A Rede Social, Agentes Secundários, Need for Speed, Espera Aí… Que Já Casamos e a série televisiva Ben & Kate) será Anastasia Steele.

O filme chega às salas de cinema portuguesas no Verão de 2014 e será realizado por Sam Taylor-Johnson e produzido por Michael De Luca e Dana Brunetti, bem como por E. L. James, a autora do livro bestseller em que o filme se baseia.

As Cinquenta Sombras de Grey tornou-se um fenómeno de sucesso global e, desde o seu lançamento, a trilogia já foi traduzida para 50 línguas. Até à data, «As Cinquenta Sombras» vendeu mais de 70 milhões de cópias por todo o mundo, em versão digital e papel, sendo uma das séries de livros que mais rapidamente atingiu este número.

As Cinquenta Sombras de Grey segue as relações de Christian Grey, um bilionário de 27 anos, e Anastasia Steele, uma estudante universitária. Os romances seguintes da série, As Cinquenta Sombras Mais Negras e As Cinquenta Sombras Livre, exploram o desenvolvimento da relação do casal.

0 comentários:

Enviar um comentário