sexta-feira, 2 de Agosto de 2013

Os mais bem vestidos de 2013


«Um Rolling Stone, cantores pop e actores, atletas e membros da realeza, todos cabem na lista dos melhor vestidos de 2013. Em comum têm um sentido de estilo incomparável, segundo a Vanity Fair.

Publicado em exclusivo pela revista desde 2004, o top de melhor vestidos reúne as celebridades internacionais que mais se destacaram no ano anterior sem as classificar dentro da lista.

O destaque deste ano vai para a actriz Kerry Washington, que encabeça a lista. Segue-se Justin Timberlake, o cantor vestido por Tom Ford, Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, e Carmen dell'Orefice, a modelo que ainda desfila aos 82 anos. Outro sénior a integrar a lista é o arrojado Keith Richards, dos Rolling Stones.

Para além dos muitos estilos a Vanity Fair acrescentou uma novidade à lista deste ano. Pela primeira vez , os leitores puderam nomear os seus candidatos. A revista escolheu entre milhares de submissões um designer de interiores e uma blogger de moda. E assim, Darren Henault e Hallie Swanton, do Hallie Daily, juntam-se a personalidades como a primeira-dama chinesa.»

Via Público. Confira a lista integral da Vanity Fair aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário