segunda-feira, 12 de Agosto de 2013

Continua a "guerra" entre Rita Pereira e Maria João Bastos


«Não é de agora que circulam rumores de que há um mal-estar entre Maria João Bastos e Rita Pereira. Tudo porque em Destinos Cruzados a intérprete de Liliane Marise acabou por se destacar na produção, ao contrário da Nanda da novela.

Foi na noite de sábado, dia 3 de agosto, na Festa de Verão da TVI, que Maria João Bastos, na pele de Liliane Marise, arrasou. A aparição da "cantora" coincidiu com a chegada de Rita Pereira à passadeira vermelha, relegando esta para segundo plano. A Nanda de Destinos Cruzados não terá gostado e, segundo um amigo da atriz, esta terá feito declarações menos agradáveis acerca de Maria João Bastos.

"Não acreditava em nada do que se dizia nas revistas, mas, depois do que vi, percebi que elas não se dão mesmo. É incrível! A Rita agiu como uma pseudoestrela que não lida bem com o sucesso das colegas", disse à TV Guia um dos presentes na festa, acrescentando que, em relação ao que Rita Pereira disse, "ela não foi a única a fazê-lo, é verdade, houve mais gente, mas exagerou no que disse".

Confrontada com esta "guerra" com Maria João Bastos, Rita Pereira mostrou-se incomodada, mas desvalorizou tudo. "Não me dou mal com ninguém…", disse Rita Pereira à mesma publicação.»

Via A Televisão.

0 comentários:

Enviar um comentário