quinta-feira, 1 de Agosto de 2013

Barack Obama critica Kanye West e Kim Kardashian


«O presidente norte-americano, Barack Obama, criticou Kim Kardashian e a sua família e o rapper Kanye West pela má influência nos jovens, que se tornam obcecados com a riqueza e a fama. Numa entrevista à Amazon.com, Obama lamentou o sucesso dos reality shows e criticou as celebridades que ostentam a sua riqueza.

"O Sonho Americano envolvia coisas bastante básicas. Um bom emprego com alguma segurança. Uma boa educação… As pessoas sentiam que, se trabalhassem no duro, podiam lá chegar…As pessoas não pensavam 'Preciso de uma mansão com 3.000 metros quadrados'", referiu.

"Acho que houve uma mudança na cultura. Nós não estávamos expostos às coisas como os miúdos de hoje", reforçou.

"Não existia essa janela para a vida dos ricos e famosos. Os miúdos não estavam a monitorizar todos os dias o que é que a Kim Kardashian vestiu ou onde o Kanye West foi de férias e a pensar que isso é que é ter sucesso", prosseguiu.

O clã Kardashian criou um verdadeiro império no segmento dos reality shows e, recentemente, Kim Kardashian deu à luz o seu primeiro filho, fruto da relação com Kanye West.

Esta não é a primeira vez que Obama critica o rapper. Em 2009, o presidente chamou-o de "parvalhão" por interromper o discurso de agradecimento de Taylor Swift durante os MTV Video Music Awards.»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário