terça-feira, 16 de Julho de 2013

Ronaldo quer comprar a Playboy?


«O antigo futebolista brasileiro anda de olho na Playboy. Mas o interesse não está nas fotos sugestivas da revista, mas sim nos lucros que esta poderá render.

A coluna "Retratos da Vida" do jornal Extra Globo avançou, durante este fim de semana, com a notícia de que Ronaldo quer injetar dinheiro na publicação, que agora é detida pela Editora Abril, através da sua empresa, a 9INE.

A história tem vindo a ser replicada e hoje já está nos jornais britânicos. O The Sun, por exemplo, escreve que a antiga estrela do futebol se vai dedicar à indústria da pornografia. O jornal avança que a edição brasileira da revista Playboy vendia mais de um milhão exemplares por mês na década de 1990 e que agora as vendas se ficam pelos 250 mil. Diz ainda que Ronaldo acredita que poderá ajudar na recuperação da publicação, para a qual posaram grandes divas da representação do Brasil.

Anteriormente conhecido por "Fenómeno", Ronaldo retirou-se do futebol em 2011. Atualmente, a sua empresa, a 9INE, é responsável pela imagem de jogadores como Neymar, Anderson Silva e Naldo.

Sem informações de que Ronaldo tenha comentado estas notícias, a imprensa brasileira avança que o ex-craque parte hoje de férias para Ibiza com a namorada, Paula Morais, com quem tem tido alguns desentendimentos.»

Via Diário de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário