quarta-feira, 31 de Julho de 2013

O que mudou na vida da quinquagenária Sharon Stone


«Aos 55 anos, Sharon Stone exibe uma boa forma invejável e fala sem tabus sobre vários temas na nova edição da revista New You. Sobre o sexo, a actriz afirma que, com a idade, tornou-se mais exigente e ilustra com uma metáfora sobre comida.

"Como mulheres, percebemos melhor o nosso corpo. Temos fome de refeições gourmet em vez de fast food. Somos mais generosas e assertivas", referiu.

Sobre o envelhecimento e um novo capítulo na sua vida, a actriz que filmou o cruzar de pernas mais famoso de sempre mostra-se feliz.

"Percebam que quando somos de 'meia-idade' temos uma oportunidade de toda uma segunda carreira, outro amor, outra vida. Podem estar fartas do que fizeram na primeira metade da vossa vida, mas não têm de se limitar a passear, jogar golfe ou ficar sem fazer nada. Somos demasiado novas para isso. Não é que os 50 sejam os novos 30. Os 50 são um novo capítulo. Sabemos tanto com esta idade e as pessoas apercebem-se que temos experiência", defendeu.

Ainda sobre o envelhecimento e os seus efeitos físicos, Sharon prefere sublinhar os aspectos positivos.

"As pessoas têm medo da mudança, medo de perderem algo. Não percebem que também ganham algo. Eu perdi um rosto mais cheio, mas ganhei umas óptimas maçãs do rosto", exemplificou.

A actriz abordou também a questão das cirurgias plásticas. "Se tens algo que queres arranjar deves fazê-lo. Não há nada de errado com isso. É óptimo. Mas não concordo quando distorcemos quem somos. Devia haver psicólogos nos consultórios dos cirurgiões plásticos para que estes casos não ocorressem".

"Nem sei quantos médicos tentaram 'vender-me' um face lift. Mas quando vi as minhas fotos pensei 'o que é que eles vão fazer?' e decidi que prefiro ficar como sou", confessou.

Em Março, a actriz norte-americana esteve em Portugal para inaugurar um barco da Douro Azul, tendo aproveitado para visitar a exposição de Joana Vasconcelos no Palácio da Ajuda.»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário