quinta-feira, 18 de Julho de 2013

Fergie muda oficialmente de nome


«A voz feminina dos Black Eyed Peas nasceu com o nome de Stacy Ann Ferguson. Reconhecida mundialmente como Fergie, a cantora decidiu que estava na hora de vestir essa pele a 100% e já recorreu ao tribunal de Los Angeles para tratar da papelada.

O advogado da artista explicou que esta decisão surgiu da necessidade de ela se conformar com o nome com o qual é profissionalmente e publicamente conhecida desde sempre.

De acordo com o site TMZ, para o pedido da cantora ser atendido, ela terá que seguir o protocolo de publicar uma notícia acerca do seu novo nome, durante quatro semanas consecutivas, num jornal local. Se a tarefa for cumprida até ao dia 16 de agosto, data prevista para a divulgação da decisão do tribunal, a cantora receberá uma resposta positiva.

Mas Fergie será apenas o seu primeiro nome. Casada com o ator Josh Duhamel há quatro anos e meio, a intérprete de "Fergalicious" pretende também ficar com o apelido da sua cara-metade.

Note-se que a futura Fergie Duhamel está grávida do seu primeiro filho, que deverá nascer no final do ano. Apesar das declarações do advogado, a imprensa norte-americana insiste que a criança terá sido a principal impulsionadora desta mudança de nome.»

Via Diário de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário