sexta-feira, 12 de Julho de 2013

Catarina Migliorini foi pressionada a leiloar a virgindade?


Catarina Migliorini tornou-se um fenómeno mundial ao leiloar a virgindade no ano passado por 780 mil dólares (cerca de 600 mil euros). Agora, a brasileira de 21 anos, que diz continuar virgem, diz ter sido «enganada e explorada» e ser uma «vítima».

«Sinto que fui uma vítima. Fui enganada por Justin Sisely. Acredito que ele está tentando me prejudicar», afirmou Catarina ao Huffington Post, citando o realizador do documentário Virgins Wanted, que registou a venda da virgindade da brasileira e a do russo Alexander Stepanov.

A primeira vez de Catarina foi comprada por um milionário japonês de 53 anos identificado como Natsu. Mas, quando a brasileira foi encontrar o vencedor do leilão num restaurante em Sydney, na Austrália, desistiu de lhe entregar a virgindade. Segundo Catarina, a descrição do japonês não batia com a que Sisely lhe havia passado.

Catarina ainda acusa o documentarista de não ter pago as despesas da viagem à Austrália e o dinheiro prometido pela participação no projecto, independentemente do leilão da virgindade.

Sisely negou as acusações ao Huffington Post e acusou a brasileira de romper o contrato ao não honrar o compromisso sexual. Catarina, entretanto, diz que não há uma cláusula no contrato que a obrigue a perder a virgindade.

«O Justin fez-me acreditar que era um documentário sério sobre virgens e disse que poderia ou não haver um leilão no fim», comentou.

Segundo ela, após encontrar o documentarista em Bali, na Indonésia, o anúncio do leilão foi lançado na Internet. Sentindo-se pressionada, Catarina resolveu levar a situação adiante, convencida por Sisely, segundo a sua versão, que seria a melhor forma de o projecto ganhar publicidade.

De acordo com o documentarista, a brasileira deveria entregar a virgindade ao vencedor num voo que partiria da Austrália ou da Indonésia para os Estados Unidos. O vencedor do leilão teria de usar preservativo e não poderia realizar qualquer fetiche. O acto também não seria filmado.

Via Page Not Found. Aproveite para ver aqui as fotos de Catarina Migliorini na Playboy Brasil.

0 comentários:

Enviar um comentário