terça-feira, 30 de Julho de 2013

As cinco actrizes mais bem pagas de Hollywood


«Angelina Jolie lidera a tabela das atrizes mais bem pagas de Hollywood com uma estimativa de 33 milhões de doláres, 24,8 milhões de euros, ganhos entre junho de 2012 e junho de 2013.

Segundo a revista Forbes, a atriz continua a ser das poucas atrizes que pode chegar aos 15 milhões por um filme, como exigiu pelo filme Maleficient, no qual encarnará a bruxa de A Bela Adormecida. O filme, que chegará aos cinemas no próximo verão, marca o retorno de Jolie às mais bem pagas de Hollywood.

Em segundo lugar, está a atriz Jennifer Lawrence, com 26 milhões de dólares (19,5 milhões de euros). A atriz teve um grande ano em 2012 ao ter sido galardoada com o Óscar de Melhor Atriz no filme Guia para um Final Feliz.

Kristen Stewart perdeu o primeiro lugar na lista das mais bem pagas para Angelina Jolie. A atriz, que ganhou no ano passado 34,5 milhões, ocupa agora a terceira posição da lista com 22 milhões de doláres (16,5 milhões de euros). Depois de a saga do Crepúsculo ter terminado, a posição de Stewart desceu dois lugares. Por agora, a atriz continua a representar em filmes com orçamentos mais reduzidos como Pela Estrada Fora, que arrecadou 8,7 milhões de doláres em bilheteira.

Em quarto lugar posiciona-se Jennifer Aniston com 20 milhões de doláres. A atriz protagonizará a comédia Nós somos os Millers, um filme que custará cerca de 30 milhões.

O top das mais bem pagas fica completo com o nome de Emma Stone, a jovem atriz que ganhou cerca de 16 milhões de dólares entre junho de 2012 e junho de 2013.»

Via Diário de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário