sexta-feira, 19 de Julho de 2013

Antônia Fontenelle muito elogiada pela sessão da Playboy


«Capa da Playboy do Brasil em Julho, Antônia Fontenelle chegou radiante à festa de lançamento da revista, em Copacabana, Rio de Janeiro. A "viúva mais famosa do Brasil", ex-mulher do actor Marcos Paulo, mostrou não só nas páginas da revista a sua frontalidade…

A festa decorreu numa boate gay do Rio de Janeiro, um modo de Fontenelle mostrar a sua indignação contra o preconceito. "Escolhi fazer o lançamento aqui porque sou contra o preconceito, contra o rótulo, contra as formalidades, contra a hipocrisia. Só vou para cama com quem eu quero, eu não vendo a alma ao Diabo", afirmou Fontenelle no discurso que fez na boate.

Em declarações ao site UOL, a capa da Playboy afirmou que estava "gostosa" aos 40 anos porque era... "feliz".

"Estou apaixonada pela minha força, pela minha coragem de entrar de cabeça neste projecto que tinha tudo para dar errado e não deu."

De referir que o recorde de vendas da Playboy está na posse da ex-mulher de Marcos Paulo, Flávia Alessandra, um recorde que poderá ser suplantado por Fontenelle, já que as vendas estão acima do esperado.

A "viúva mais famosa do Brasil" revelou ainda que falou com o seu filho e sogro antes de aceitar o convite da Playboy. "O meu filho disse que estava comigo e o meu sogro disse: 'Segue o seu caminho!'".»

Por falar no sogro de Antônia Fontenelle, este já elogiou o seu ensaio para a Playboy. «"Será uma bela recordação para o futuro dela. A vida corre muito rápido... Toda a mulher de 40 anos, enquanto é bonita, deveria se deixar fotografar nua. Achar o nu imoral é uma grande ignorância", afirmou Vicente Sesso.

No Twitter, a "viúva mais famosa do Brasil" agradeceu os elogios: "O meu sogro é 10000!".»

«Sobre Marcos Paulo, a actriz tem a certeza que o seu ex-marido está feliz com o sucesso do ensaio. "Ele está muito feliz lá em cima. Deve pensar: 'Essa loirinha é foda!'"»

Via Diário Digital (aqui e aqui). Aproveite para conferir todas as fotos da sessão de Antônia Fontenelle para a Playboy Brasil aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário