quinta-feira, 11 de Julho de 2013

Alexandra Lencastre critica Rita Pereira e Destinos Cruzados


«Alexandra Lencastre reprovou o ataque público feito por Rita Pereira aos produtores de Destinos Cruzados, da TVI, por sucessivos atrasos nas gravações da novela.

“A minha forma de estar é outra, sou de outra geração e por isso teria feito as coisas de outra maneira. Se quiser falar ou queixar-me de alguma coisa faço-o diretamente com a produção. É um sacrilégio partilhar estas coisas na Internet”, afirmou a atriz na apresentação do novo programa da TVI Dança Com as Estrelas.

poucos dias, Rita Pereira, que faz de “filha” de Alexandra na referida novela, publicou no Facebook este duro desabafo:
Entro às 9h, começo a gravar às 14h30. Entro às 11h, começo a gravar às 16h30. Entro às 10h, ainda não faço ideia das horas a q vou gravar. Isto há já 10 meses. Nunca ouvi um pedido de desculpas. Valerá a pena sermos certinhos e profissionais?! Será q gostam assim tanto de me ter cá ou são simplesmente incompetentes?! E é isto.
Sabe-se que esta crítica pública de Rita Pereira causou grande alvoroço na TVI e que a atriz foi chamada à pedra pelos responsáveis do canal.»

No entanto, em declarações ao Diário de Notícias, a própria Alexandra Lencastre mostra-se desiludida com o rumo da novela, até por sentir não ter conseguido dar o seu melhor como actriz.

«De facto, a atriz que desempenhou dois papéis em Destinos Cruzados diz que esse poderá ter sido o problema, já que Laura e Sílvia "não se podiam definir muito bem porque estavam sempre em perigo de serem reconhecidas", o que levou Alexandra Lencastre a estar "sempre em contenção". A atriz admite, assim, que "não foi um trabalho plenamente conseguido", acrescentando: "Vou com uma frustração para casa, mais é a vida".

Revela que sentiu que "houve diferença entre núcleos" e por isso alguns tiveram mais destaque. Posto isto, Alexandra Lencastre faz algumas críticas ao autor de Destinos Cruzados – António Barreira. "O núcleo dos ricos, que é o mais sério, ficou muito pobre, sempre pedimos aos autores para lhes dar vida, a personagem da moda nunca foi à moda, ninguém vai a um concerto do CCB", admite a atriz. Acusa ainda António Barreira de saber entreter o público ou a levar o lado dramático ao extremo [mortes, explosões, etc.], "O meio-termo fica sempre engolido".»

Via Sapo e A Televisão.

0 comentários:

Enviar um comentário