sexta-feira, 24 de Maio de 2013

Nanda Costa apresenta "novidades" na Playboy


Prestes a posar nua para a Playboy Brasil, numa produção que lhe irá render três milhões de reais (cerca de 1,13 milhões de euros), um dos mais altos cachês alguma vez pagos pela revista, Nanda Costa acaba de colocar implantes nos seios. No entanto, a actriz de Salve Jorge negou, numa entrevista recente ao jornal O Dia, que tenha feito a cirurgia a pensar na sessão.

«"Já estou em casa. Aliás, disseram que eu ia fazer por causa da Playboy. Isso é uma mentira. A cirurgia estava marcada bem antes de nós negociarmos. Eu fui gordinha, emagreci e o meu peito caiu, ficou flácido e não há malhação no mundo que conserte isso. Queria ficar com o corpo equilibrado, homogéneo, por isso, coloquei muito pouco, foi menos de 200 ml de silicone", disse.

Nanda Costa revelou também que foi convidada pela primeira vez pela Playboy durante a novela, mas que rejeitou a proposta.

"Eu jamais teria aceite um convite como esse durante a novela, que tinha como tema central o tráfico humano. Eu não aceitei nem mesmo fazer ensaios sensuais", frisou.

A sessão será fotografada em Cuba na primeira semana de Julho. Sobre a nudez, Nanda Costa diz sentir-se confortável. "De jeito nenhum. No cinema, foram filmes de arte… Tabu para mim é fazer fofoca, dar uma nota sem me ligar e sem saber o que eu penso sobre o assunto. É gente que me ligou a novela inteira e hoje dá nota sem apurar e sem me ligar", desabafou.

A actriz já apareceu nua no filme A Febre do Rato, realizado por Cláudio Assis, em 2011.»



Parcialmente via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário