quinta-feira, 9 de Maio de 2013

Lisboa é a quarta cidade com os homens mais bonitos


«A revista de viagens Traveler’s Digest considerou que os homens mais bonitos do Mundo estão em Estocolmo, na Suécia. Já Lisboa surge num honroso quarto lugar.

Ser alto, loiro e de olho azul continua a seduzir qualquer mulher. Se estiver bem vestido e ainda por cima fiel, está encontrado o Príncipe Encantado segundo a revista Traveler’s Digest. Para aquelas que queiram trocar experiências com os Adónis do sexo masculino, basta comprar uma viagem para Estocolmo, onde podem encontrar a maior quantidade de príncipes por metro quadrado.

Em relação a Lisboa, a revista escreve que os lisboetas são "bem-educados e orgulhosos do seu pequeno, mas cénico, país". "Estes sedutores latinos de Lisboa vão deixá-la sem fôlego", acrescenta.

À frente de Lisboa estão ainda Amesterdão (oportunidade de ouro para as mulheres portuguesas acompanharem in loco a final da Liga Europa, já que o jogo Chelsea-Benfica será disputado na capital holandesa), no terceiro lugar, e Nova Iorque. No quinto lugar encontra-se Buenos Aires, na Argentina.»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário