quarta-feira, 10 de Abril de 2013

Linhagem Sangrenta (James Rollins)


Linhagem Sangrenta
Por: James Rollins
Edição: Bertrand Editora
Título original: Bloodline
Tradução: José Luís Luna
Páginas: 456
PVP: 17,70 €
Compre aqui


Depois de A Colónia do Diabo, James Rollins regressa com Linhagem Sangrenta, um thriller que faz repensar as noções da vida e da morte. O autor leva-nos às mais recentes descobertas da medicina, da genética e da tecnologia, revelando o próximo salto evolucionário: a imortalidade.

Confira abaixo a sinopse de Linhagem Sangrenta:
Galileia, 1025. Um cavaleiro templário infiltra-se numa cidadela antiga e descobre um tesouro sagrado há muito escondido no labirinto do forte: o Bachal Isu, um ícone de valor incalculável que contém um poder misterioso e aterrador que promete mudar a humanidade para sempre.

Um milénio mais tarde, piratas somális atacam um iate no Corno de África e raptam uma jovem americana grávida. O comandante Gray Pierce é nomeado para a missão de salvamento na selva africana. A mulher em questão não é uma turista abastada: é Amanda Gant-Bennett, filha do presidente norte-americano.

Com a suspeita de que o rapto é uma máscara para uma intriga bem mais nefasta, Gray vê-se obrigado a confrontar uma sinistra cabala que tem manipulado os acontecimentos ao logo da história… e agora desafia o atual presidente.

Para esta missão única, a SIGMA é auxiliada por um par de agentes especiais com talentos peculiares: o capitão Tucker Wayne, antigo Ranger do Exército, e o seu cão de guerra, Kane. Mas aquilo que deveria ser um simples resgate transforma-se numa feroz emboscada e num ato fatal de traição, quando Gray e a sua equipa descobrem que a refém não passa de um peão num devastador ato de terrorismo com repercussões terríveis. E isto é apenas o início do perigo.

Contra o tempo, a força SIGMA tem de se apressar a salvar um bebé inocente e ainda por nascer, cuja própria existência levanta questões acerca da natureza do humano: será possível viver para sempre? E, se fosse, você viveria?

0 comentários:

Enviar um comentário