sexta-feira, 26 de Abril de 2013

Gus Van Sant quer realizar As Cinquenta Sombras de Grey


«Está difícil decidir que realizador vai a adaptar para cinema o livro As Cinquenta Sombras de Grey. Os candidatos são muitos, sendo o último Gus Van Sant, que foi duas vezes candidato ao Óscar.

Consta que o realizador de Milk, Génio Indomável e Encontrando Forrester se mostrou muito interessado em fazer a versão cinematográfica desse enorme sucesso literário que é o romance erótico de E. L. James.

De acordo com fontes citadas pela revista The Warp, Van Sant preparou uma sequência de imagens para mostrar aos produtores a sua versão do livro em filme. Segundo as mesmas fontes, esta sequência diz respeito a uma das passagens mais tórridas e delicadas do livro: trata-se do momento em que Anastasia, a jovem estudante protagonista, perde a virgindade com Christian Grey.

O ator Alex Pettyfer foi o escolhido por Van Sant para interpretar o papel de Grey. Relativamente ao nome da atriz escolhida para fazer de Anastasia, ainda não foi relevado.

As Cinquenta Sombras de Grey narra, sem poupar detalhes, a relação sadomasoquista entre um bilionário de 27 anos, Christian Grey, e uma estudante universitária inexperiente e ingénua, Anastasia Steele.»

Via Diário de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário