quinta-feira, 11 de Abril de 2013

Electronic Arts é a pior empresa dos Estados Unidos

«A Electronic Arts recebeu um "prémio" na terça-feira, mas não deve ter nenhum ânimo em receber o "troféu". A empresa recebeu o nada honroso título de "Pior Empresa dos Estados Unidos" pela segunda vez consecutiva.

A decisão saiu de uma votação organizada pelo site The Consumerist, que colocou a desenvolvedora e publisher de jogos em disputa contra o Bank of America. A EA "ganhou" com 78% dos votos.

"Após a surpresa da premiação do ano passado, havia a esperança de que a gigante dos videojogos entenderia a mensagem", afirmou o Consumerist.

Segundo a página, a "distinção" deve-se ao facto de a companhia tratar os seus clientes como "cofres humanos" e lançar "jogos incompletos ou defeituosos para que os clientes paguem a mais para receber o que eles deveriam receber no acto da compra", diz o site.

Na semana passada, após a nomeação para a premiação, o COO da Electronic Arts reconheceu muitos dos erros da companhia, mas negou que chefie a "pior empresa dos Estados Unidos". Entre os enganos da EA estão "o fecho de servidores de jogos muito cedo, jogos que não alcançaram as expectativas, falhas em novos modelos de preço e problemas graves no lançamento do Sim City", mas afirma que outras acusações não são justificadas.»

Via Diário Digital.

1 comentários:

Mauricio De Jesus diz:

Se essa é a pior então como serão as outras... :)

Enviar um comentário