quarta-feira, 10 de Abril de 2013

Cuidar de Frankie (Maeve Binchy)


Cuidar de Frankie
Por: Maeve Binchy
Edição: Bertrand Editora
Título original: Minding Frankie
Tradução: Fernanda Oliveira
Páginas: 400
PVP: 17,70 €
Compre aqui


Cuidar de Frankie é mais um romance de Maeve Binchy editado pela Bertrand. Uma história que, com humor e compaixão, fala de famílias pouco convencionais, relações que não são bem o que aparentam ser e uma criança no centro da vida de toda a gente.

Confira abaixo a sinopse de Cuidar de Frankie:
Com a astúcia, o humor e a compaixão a que nos habituou, Maeve Binchy relata em Cuidar de Frankie uma história sobre famílias pouco convencionais, relações que não são bem o que parecem, e a criança no centro da vida de toda a gente.

Quando Noel descobre que a sua antiga paixão, agora terminalmente doente, está grávida com um filho seu, concorda com relutância em criar a menina. Com a ajuda de uma carinhosa rede de amigos, familiares e vizinhos – incluindo Lisa, apaixonadíssima por ele, e Emily, a prima americana – Noel adapta-se às suas novas responsabilidades.

Mas, quando uma assistente social resolve meter-se no assunto, ameaça destruir aquela estrutura pouco convencional, mas tão especial. Caberá a Noel convencê-la de que toda a gente da vizinhança tem alguma coisa importante a oferecer a Frankie…

0 comentários:

Enviar um comentário