sexta-feira, 1 de Fevereiro de 2013

O novo álbum dos Kandia depende de si


A banda portuguesa Kandia, cuja vocalista Nya Cruz seleccionámos como uma das 21 melhores artistas musicais de Portugal na edição #09 da Revista 21, está a reunir donativos através de um original processo de crowdfunding, de modo a lançar o seu novo álbum, All is Gone, sucessor de Inward Beauty|Outward Reflection.

A banda, escolhida em 2011 para fazer a primeira parte dos concertos dos Within Temptation em Portugal, definiu como meta o valor de 5000 euros, mas afirma que, se este for ultrapassado, utilizará o excedente para iniciar os preparativos para uma digressão. Até ao momento, com uma semana de crowdfunding decorrida, a soma angariada ultrapassa já os 2000 euros.

Todos os que quiserem ajudar podem participar doando um mínimo de 1 euro, sendo que a partir dos 10 euros terão proveitos especiais, desde packs autografados a t-shirts oficiais, passando mesmo pela possibilidade de convívio com a banda. Todos os detalhes estão descritos nos pacotes específicos de contribuições, mas seja qual for o valor da participação, será atribuído a todos os backers acesso exclusivo aos mais recentes conteúdos sobre o novo álbum.

Para contribuir ou obter mais informações sobre o processo, clique aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário