segunda-feira, 28 de Janeiro de 2013

Segredos Sensuais do Sexo Oral em Lisboa com Erica Fontes


Pela primeira vez em Portugal, a Academia de Vénus, projecto totalmente nacional de reuniões domiciliárias, produtos eróticos, workshops e palestras sobre sexualidade e sensualidade, organiza o workshop «Segredos Sensuais do Sexo Oral».

Este workshop, que será dinâmico, prático e descontraído, terá a colaboração de Erica Fontes, a mais famosa actriz portuguesa de cinema para adultos, e de uma especialista em erotismo. O workshop destina-se a mulheres maiores de 18 anos. Com duração máxima de duas horas e um valor de inscrição de 20 euros, este é o primeiro de um conjunto de workshops que a Academia de Vénus prevê organizar ao longo de 2013.

«Segredos Sensuais do Sexo Oral» terá lugar no próximo dia 2 de Fevereiro, pelas 16h00, em Lisboa. Poderão ser obtidas mais informações, assim como efectuar inscrições, através da página oficial de Facebook do workshop, pelo endereço ou ainda através do número 917 596 244.

Segundo Maria Campos, responsável pelo projecto, «o objetivo é incrementar a relação do casal. A sensualidade é uma arte que pode ser aprendida e desenvolvida por qualquer mulher. Não depende da idade nem de um corpo escultural. Queremos ajudar as mulheres a descobrirem o quanto podem ser sensuais e poderosas».

Uma vez que a vida sexual de um casal varia mediante diferentes factores, tais como idade, mentalidades, influências e gostos pessoais, a Academia de Vénus pretende, ao contrário de outros projectos já existentes no mercado, oferecer uma resposta o mais individual e personalizada possível a todas as mulheres. Reuniões, workshops e palestras são algumas das actividades previstas pela Academia, que quer oferecer um serviço de excelência nas áreas da sexualidade, sensualidade e bem-estar, através de consultoras profissionais e com formação.


0 comentários:

Enviar um comentário