sexta-feira, 7 de Dezembro de 2012

Pizza Hut lança perfume com cheiro a massa fresca


«Os amantes de pizza, além de poderem consumi-las, vão agora poder pulverizar-se com uma fragrância e ficar a cheirar a massa fresca durante todo o dia. A ideia partiu da Pizza Hut, que acaba de anunciar o seu novo produto: o perfume pizza.

Tudo começou com uma brincadeira na página oficial do grupo no Facebook, em Agosto, quando a Pizza Hut Canadá publicou um comentário a sugerir o lançamento de uma fragrância de pizza num frasco, segundo o Business Insider. Milhares de fãs comentaram, perguntando onde poderiam comprar o perfume. A Pizza Hut acedeu e prometeu tornar a ideia real.

O perfume, uma edição limitada, traz notas subtis de massa fresca acabada de cozer e aromatizada com temperos, anunciou um porta-voz da companhia. O produto foi oferecido aos primeiros fãs que responderam à publicação no Facebook.

Apesar de apenas terem sido produzidas 100 frascos, a empresa estuda a possibilidade de expandir o negócio e começar a comercializar o produto em lojas.

Esta não é a primeira vez que uma cadeia de restaurantes se lança no mercado dos cosméticos. Em 2008, a Burger King lançou um spray corporal para homem, baptizado de Flame by BK, que cheirava a carne grelhada, segundo o The Guardian

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário