quarta-feira, 12 de Dezembro de 2012

Kristen Stewart rejeita nudez corajosa


«Kristen Stewart rejeita que as cenas em que surge nua em Pela Estrada Fora demonstrem que seja corajosa. A jovem actriz disse, em entrevista ao Huffington Post, que as cenas eram necessárias para o papel.

"Detesto quando as pessoas dizem: 'Oh, uau, grande interpretação. Tão corajosa'" , afirmou. "Oh, porque estou nua? Isso é muito irritante. Mas, ao mesmo tempo, se é nisso que se concentram provavelmente o filme não é para elas", acrescenta.

A actriz de 22 anos sublinhou que as escassas cenas de nudez da sua personagem – Marylou – na adaptação do clássico de Jack Kerouac não são o ponto fulcral do filme.

"Este livro celebra o facto de estar vivo e celebra ser humano e se queres negar qualquer aspecto disso, então está a negar o espírito do livro", considerou. "Se começas a pensar no que as pessoas irão pensar de ti, então nunca farás um filme", concluiu.

O filme, realizado por Walter Salles e protagonizado por Garrett Hedlund e Sam Riley, estreia em Portugal a 20 de Dezembro. O elenco conta ainda com Alice Braga, Kirsten Dunst, Steve Buscemi, Tom Sturridge e Viggo Mortensen.»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário