quinta-feira, 13 de Dezembro de 2012

Harry Potter ainda não terminou


«Os fãs de Harry Potter vão gostar de saber que Harry Potter e os Talismãs da Morte – Parte 2 afinal não é o último capítulo da saga. Está a ser filmado secretamente um nono filme. A película terá menor duração que os seus antecessores e só estará em exibição nalguns parques temáticos do Harry Potter.

Uma fonte citada pelo jornal The Sun confirmou ontem que "o elenco está a adorar juntar-se novamente", sublinhando que os horários das filmagens são "quase tão longos como [as filmagens dos] capítulos anteriores".

A actriz Helena Bonham Carter, de 46 anos, que interpretou a bruxa Bellatrix Lestrange, está entre os artistas que recuperam o seu papel para a nova obra.

O novo filme vai ser exibido na atracção The Wizarding World of Harry Potter na Florida, EUA; e noutros dois parques temáticos do Harry Potter em construção. A Califórnia terá um em 2014, e o outro será no Japão, em 2016, segundo a publicação.

Harry Potter e os Talismãs da Morte – Parte 2, que tinha sido dado como o capítulo final, elevou as receitas mundiais da saga para mais de cinco mil milhões de libras (cerca de 6,2 mil milhões de euros).»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário