sexta-feira, 21 de Dezembro de 2012

Festas sexuais para acabar o mundo


«A alegada profecia Maia do fim do mundo a 21 de Dezembro de 2012 tem levado muitos a abastecerem-se de provisões e a procurarem abrigo para o "apocalipse", mas em Nova Iorque os cidadãos só temem acabar os seus dias sem sexo.

O jornal New York Post saiu à rua para sondar a população sobre a matéria. Na sua maioria, os nova-iorquinos consideram que o fim do mundo é "uma boa razão" para organizar festas privadas de natureza íntima.

"Se o mundo acabar, não quero morrer sem fazer sexo", disse à publicação norte-americana a modelo Niki Ghazian, que pretende organizar uma festinha com os amigos onde espera acabar "com alguém sexy".

Entretanto, os sites de encontros amorosos, incluindo o Craigslist.org e o OKCupid.com, estão a registar níveis de tráfego elevados, com vários cibernautas à procura de um derradeiro parceiro.

"Vou procurar um engate esta noite", garante Dennis Clinton, de Lower East Side. Já Sara Sperstein, de Bushwick, escreveu "É como a noite de fim de ano, espero sair por aí e ter uma louca noite de sexo!". Por seu lado, Kerri McMearty, de Long Island, comenta que quer passar o último dia no planeta num jantar "bem escaldante com um namorado novo".»

Via Diário Digital. Mais informações sobre as profecias maias e o alegado fim do mundo aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário