terça-feira, 11 de Dezembro de 2012

Cristiano Ronaldo quer ser actor


«Cristiano Ronaldo revelou que gostaria de ser actor quando arrumar as chuteiras. A estrela do Real Madrid deu uma entrevista a Pedro Pinto, para a CNN, na qual falou de aspectos mais pessoais da sua vida. A última parte da entrevista foi recentemente difundida.

Num registo mais informal, CR7 fala sobre a mãe, que considera "a pessoa mais importante da sua vida", o filho, revelando que mudar fraldas não é a sua parte favorita, e sobre alguns dos momentos altos e baixos da sua carreira.

CR7 diz que gostaria de poder fazer coisas do dia-a-dia sem ser reconhecido, afirmando mesmo que "pagaria por essa possibilidade". Questionado sobre quem são os seus ídolos no mundo do desporto, Cristiano Ronaldo indica Michael Jordan, Tiger Woods e Mike Tyson. Para Ronaldo, o momento mais alto da sua carreira foi a conquista da primeira Champions e o mais baixo a derrota na final do Euro 2004 frente à Grécia.

Numa nota mais divertida, quando Pedro Pinto lhe pergunta se prefere loiras ou morenas, o craque responde: "a minha namorada [Irina Shayk]", ao que o jornalista, rindo, replica: "morenas, portanto".»

Confira  abaixo a versão integral da entrevista:



Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário