sexta-feira, 14 de Dezembro de 2012

Astrologia e Guia do Amor 2013 (Paulo Cardoso)


Astrologia e Guia do Amor 2013
Por: Paulo Cardoso
Edição: Oficina do Livro
Páginas: 540
PVP: 13,90 €


Astrólogo, pintor e ensaísta, Paulo Cardoso já publicou, até ao momento, 39 livros e apresentou cerca de 30 exposições individuais e 40 colectivas. Lança agora, através da Oficina do Livro, o seu guia de previsões para o próximo ano.

Leia abaixo a sinopse de Astrologia e Guia do Amor 2013:
Pela segunda vez, eis a edição conjunta das previsões astrológicas para o próximo ano e das possíveis combinações amorosas entre as pessoas dos vários Signos do Zodíaco assinadas por Paulo Cardoso.

Neste livro, além das previsões globais relativas aos diferentes períodos do ano realizadas de acordo com os ciclos astrológicos, pode encontrar informações detalhadas sobre o que os astros lhe revelam, através de tabelas que mostram mês a mês a tónica afetiva de qualquer pessoa, não só tendo em conta o Signo a que pertence, mas também a data de nascimento.

Assim tem não 12, mas 365 tipos de previsões diferentes, o que origina respostas mais personalizadas e, sobretudo, possibilita maiores vantagens nesta conjuntura tendencialmente difícil. Também, estão patentes as compatibilidades amorosas entre os 12 Signos, ao longo de todas as semanas do novo ano de 2013.

0 comentários:

Enviar um comentário