sexta-feira, 7 de Dezembro de 2012

As previsões de Susan Miller não incluem o fim do mundo


«Uma das astrólogas mais requisitadas da actualidade, Susan Miller, avisa: o mundo não vai acabar este ano, ao contrário da suposta previsão do calendário Maia, que marca a data fatídica para o próximo dia 21. Mas, segundo ela, os astros pedem um cuidado extra (principalmente em viagens) para o período de 18 a 31 deste mês.

Miller participou de um debate com a astróloga Bárbara Abramo sobre as perspectivas para 2013. A nova-iorquina de 65 anos, nascida sob o signo de Peixes, passou boa parte da infância em hospitais, por ter um problema congénito na perna. Foi nos longos períodos na cama que começou a estudar astrologia com a mãe.

O seu site Astrologyzone tem 18 milhões de page views por mês. As razões do seu sucesso: ela aproveitou a onda da Internet desde o início (o site foi criado em 1995) e oferece gratuitamente previsões detalhadas, em textos longos, mas ligeiros e com uma elevada margem de acerto.

Todavia, Miller errou ao prever um ataque terrorista a 17 de Setembro deste ano. "Astrologia não é destino, nem é infalível", respondeu, acrescentando que a questão é saber interpretar os sinais enviados pelo universo.

Leia a seguir algumas das previsões.

FIM DO MUNDO
O calendário Maia aponta várias coisas importantes acontecendo ao mesmo tempo no dia 21/12, mas não que o mundo vai acabar. O que acontecerá é que nesse dia o Sol estará exactamente na frente de Sagitário e na frente deles há um grande buraco negro, que devora e faz desaparecer toda a matéria. Mas os Maias também apontam, ao lado desse buraco negro, um canal reconstrutor, onde coisas nascem. A cada 25 anos ocorre essa configuração no céu, interpretado como o fim de um ciclo e o início de outro, marcado por uma nova consciência.

RECURSOS NATURAIS
Em 2013, prevêem-se tempestades solares muito fortes. Isso afecta as telecomunicações, o fornecimento de electricidade etc. Neptuno estará em Peixes, o que tem aspectos positivos, mas também é um alerta para pensarmos na forma com que estamos a consumir água. Podemos ter problemas de fornecimento de água ou desastres naturais, como maremotos ou tempestades.

AMOR
Neptuno em Peixes inicia um novo ciclo na área de relacionamentos humanos. No amor, tem um papel oposto ao de Vénus, que está ligado à paixão, mas complementar. 2013 será um ano de relacionamentos amorosos mais profundos. Compaixão, solidariedade, generosidade e desapego são outras características de Neptuno em Peixes que marcarão o ano.»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário