quinta-feira, 6 de Dezembro de 2012

Agora Fico Bem (Jenny Downham)


Agora Fico Bem
Por: Jenny Downham
Edição: Bertrand
Título original: Before I Die
Tradução: Maria João Bento
Páginas: 272
PVP: 16,60 €


O livro Antes de Eu Morrer de Jenny Downham, lançado pela Bertrand em Fevereiro de 2009, chega agora ao cinema, a 13 de Dezembro, com o filme Agora Fico Bem. Razão mais que suficiente para relançar o livro com uma nova capa e um título diferente para a mesma história.

Leia abaixo a sinopse de Agora Fico Bem:
Inspiradora, comovente, divertida e marcante, não é exagero dizê-lo. É assim a história de Agora fico Bem, o primeiro romance da inglesa Jenny Downham, cujo sucesso levou de imediato a comparações com J. K. Rowling.

O livro começa com um desejo. Nada muito complicado. Tessa, a jovem a quem restam apenas alguns meses de vida, quer ter relações sexuais antes de morrer. E quer também conduzir “às escondidas”, experimentar drogas, roubar coisas de uma loja... viver o tempo que resta!

Cumprir cada item da lista das 10 coisas A Fazer Antes de Morrer torna-se assim a única ambição de Tessa perante o seu imutável destino.

Agora Fico Bem é por isso um romance brilhante, comovente mas curiosamente cheio de vida. E mesmo partindo de um tema doloroso, passado com leveza e doçura, é um texto verdadeiro e tocante, sem ser piegas.

0 comentários:

Enviar um comentário