quinta-feira, 8 de Novembro de 2012

Sessão fotográfica de prima de Ronaldo corre o mundo


«Esteve apenas dois dias na Casa dos Segredos, mas a sua fama vai muito além da Venda do Pinheiro. Tal como acontece com o primo Cristiano Ronaldo, também Tracy de Oliveira está a ser notícia um pouco por todo o mundo, mas pela ousada produção que fez para a revista online Hot Magazine.

China, Vietname, Malásia, Perú, Brasil, e vários países da Europa, como Espanha, Itália, Holanda ou Bélgica, não deixaram a beleza da prima de Cristiano Ronaldo passar ao lado. No site francês Entrevue, por exemplo, a notícia com as fotografias da ex-concorrente de Casa dos Segredos 3 era, na tarde de ontem, uma das mais vistas.

Apesar de se mostrar indiferente a toda esta projeção, Tracy admite que "pode ser bom. É sinal de que estou a ser vista, mas, quando fiz a produção, nem sequer pensei nisso". Com o seu jeito envergonhado, a jovem revela que "não gosta" de ler notícias sobre si. "Estou a fazer isto por mim, não pelos outros", conta. Tracy adianta ainda que não sabe se Cristiano Ronaldo viu as fotografias, mas está feliz com o feeback que tem recebido.

De recordar que, desde que saiu do programa da TVI, Tracy já desfilou para Micaela Oliveira na BragaNoivos, para além desta produção ousada. E tem "novos projetos", conclui.»

Via Jornal de Notícias. Confira a sessão fotográfica de Tracy Oliveira para a Hot Magazine aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário