quinta-feira, 8 de Novembro de 2012

Harrison Ford volta a ser Han Solo na Guerra das Estrelas


«Aos 70 anos, o actor norte-americano Harrison Ford vai voltar a vestir a pele da personagem Han Solo na sequela de Guerra das Estrelas, que a produtora de George Lucas, recentemente adquirida pela Disney por 3,2 mil milhões de euros, está a preparar para 2015.

Ford, que no passado desdenhou da personagem – considerando-a um momento “pouco interessante” da sua carreira – tinha 35 anos quando o primeiro filme da saga estreou, em 1977, mas ao contrário dos colegas Mark Hamill e Carrie Fisher, cujas carreiras se diluíram com o tempo, tornou-se entretanto uma estrela maior de Hollywood.

O novo filme, que tem o título provisório de Star Wars: Episode VII (literalmente Guerra das Estrelas: Episódio VII), ainda não tem realizador escolhido, mas sabe-se que George Lucas, que idealizou a saga original, será consultor da produção.

No entanto, Harrison Ford também já fez saber que não dará o seu "sim" definitivo a esta ideia enquanto não tiver na mão o argumento e não souber o nome do realizador.

Segundo a CNN, é também possível que a personagem de Han Solo morra no novo filme, que tem data de estreia prevista nos EUA para 17 de Julho de 2015.»

Via Correio da Manhã.

0 comentários:

Enviar um comentário