quarta-feira, 7 de Novembro de 2012

FIFA 13 é líder de mercado em Portugal


Lançado em final de Setembro, o novo simulador da série FIFA da EA Sports já marcou o seu terreno em Portugal. Campeão de preferências em todo o mundo – tendo atingido, em apenas 5 dias, vendas superiores a 4,5 milhões de jogos em todas as plataformas – FIFA 13 conquistou definitivamente o mercado português, tornando-se no novo líder de mercado na área de videojogos de desporto.

Em Portugal, e à semelhança do que acontece internacionalmente, FIFA 13 é o maior lançamento de um videojogo em 2012, e um dos maiores de sempre na área de videojogos em Portugal: FIFA 13 foi número 1 de vendas em, pelo menos, 40 países de todo o mundo.

«Estamos muito satisfeitos com a performance de FIFA 13 em Portugal», afirma Pedro Lauret, Director de Vendas e Marketing da Electronic Arts Portugal, acrescentando que «o mercado português este ano confirmou o que vinha indicando há já alguns anos… este ano, a preferência por FIFA 13 em Portugal é esmagadora!»

O lançamento de FIFA 13 começou a 28 de Setembro e foi impulsionado pelo recorde de vendas atingido em países-chaves, como o Reino Unido onde, nas primeiras 72 horas, foram vendidos mais de 1,2 milhões de jogos.

0 comentários:

Enviar um comentário