quarta-feira, 7 de Novembro de 2012

Daniela Rocha na Penthouse de Novembro: Fotos


Daniela Rocha, de 21 anos, mora em Aveiro e é o «diamante em bruto» que a edição de Novembro da Penthouse portuguesa apresenta na sua contracapa, como forma de assinalar o segundo aniversário da publicação.

Na sua página de Facebook, a modelo justificou a realização do trabalho da seguinte forma:

Quem tem seguido o meu trabalho como modelo sabe que o último que realizei não era algo que estava nos meus planos, pelo menos mais próximos. É a esses que deixo esta mensagem, pela consideração que tenho por todos. Estou a fazer os possíveis para responder a todas as mensagens que tenho recebido, contudo tem sido difícil e foi por isso que decidi fazer esta publicação. Apesar de ser algo que não tinha em mente, fizeram-me uma proposta e, após ponderar e falar com as pessoas mais próximas, decidi aceitar. Duas das perguntas mais frequentes são se tive o apoio da minha família e se foi muito difícil a realização do trabalho. Tive todo o apoio da minha família como tenho tido sempre em todos os projectos da minha vida. Depositam toda a confiança em mim porque dizem saber que jamais tomaria uma decisão de uma forma irresponsável. Por isso lhes agradeço do fundo do coração, pois foi graças a eles que me tornei alguém capaz de lutar por todos os meus sonhos sem me preocupar com o que os outros poderão dizer e/ou pensar. Inicialmente estava com receio por ser um trabalho diferente de todos os outros que já fiz, mas a equipa foi fantástica, a quem aproveito também para agradecer, o que fez com que se tornasse muito fácil. Aliás, aprendi imenso com esta produção. Aproveito para esclarecer alguns fotógrafos que, por ter aceite este desafio e ter realizado este trabalho, não significa que agora só vá fazer trabalhos neste registo. Posso um dia voltar a ponderar mas apenas se considerar que é o momento certo e uma mais valia para mim como modelo, que é no que me baseio sempre quando tenho novas propostas. O facto de o ter feito não muda em nada a pessoa que eu sou.

Ao contrário do que muitas mentalidades retrógradas disseram e continuam a dizer, orgulho-me de referir que consegui arranjar trabalho como Psicopedagoga Clínica e a vida de modelo em nada prejudica essa parte da minha vida.

Se as pessoas começassem a abrir a mente para o mundo que as rodeia, talvez fossem capazes de fazer o que gostam na vida e seriam muito mais felizes e menos revoltadas. Quem sabe assim também se preocupariam menos com a vida que cada um leva e deseja para si.

Agradeço a TODOS os que me continuam a apoiar e a respeitar as minhas escolhas e, aos restantes, não percam tempo a criticar-me porque ESTA SOU EU E NÃO PODERIA SER MAIS FELIZ POR ISSO MESMO.

Confira abaixo as imagens da sessão de Daniela Rocha para a Penthouse de Novembro.












Algumas imagens via Famosas Despidas.

11 comentários:

Gosto muito. Nunca Aveiro me pareceu tão longe.

Mto gira realmente, pena q não tenha mostrado tudo

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

É mesmo destes mamilos que eu gosto!

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

ha quem veja este tipo de trabalhos quase como imagens porno, infelizmente ainda estamos num pais assim retrogado! parabens Daniela um beijo e continua assim pk se este o o teu sonho estas no bom caminho

pena que não mostre a cona...

Enviar um comentário