sexta-feira, 9 de Novembro de 2012

Bérénice Marlohe na FHM de Dezembro


«Bérénice Marlohe com "ordem para despir" na FHM de [Dezembro]. A publicação diz que a actriz francesa de 33 anos é "a Bond Girl mais sensual de sempre".

Bérénice Marlohe, a francesa morena recém-promovida a Bond Girl, no filme Skyfall, o novo título da saga 007, é capa da edição de [Dezembro] da revista masculina FHM. A actriz de 33 anos protagoniza um escaldante ensaio em lingerie e conta como foi a experiência de dar vida à personagem Severine.

"Ela é misteriosa, boa, malvada, aventureira. Tive de lhe dar muita substância e carisma, e a sua sensualidade brota daí", explica. "A minha Bond Girl preferida é a Xenia Onatopp, de Golden Eye. A psicopata que mata pessoas e tem orgasmos com isso! É isso que gosto de ver num filme!", adianta Bérénice que num homem não procura beleza, afiança.

"Se ele não tiver nada para dizer, não for engraçado ou não tiver nenhum brilho no olhar, então não é um homem atraente. O carisma e o humor são 'o factor uau', percebem?". Já a revista não se roga em elogios à rapariga, afirmando na capa mesmo que ela é "a mais sensual Bond Girl de sempre". Deve ser porque lá dentro veste cabedal...»

Via Destak.

0 comentários:

Enviar um comentário