quinta-feira, 8 de Novembro de 2012

As Histórias de Terror do Navio Negro (Chris Priestley)


As Histórias de Terror do Navio Negro
Por: Chris Priestley
Edição: ArtePlural  
Título original: Tales of Terror from the Black Ship
Tradução: Duarte Sousa Tavares
Páginas: 192
PVP: 16,50 €


Um navio assombrado de seres fantasmagóricos, tempestades que assobiam através das velas e piratas a vaguear são alguns dos ingredientes do novo livro de Chris Priestley, autor de As Histórias de Terror do Tio Montague (Junho de 2011). Um livro que reúne vários contos ilustrados, todos cheios de suspense e com uma única intenção: arrepiar o público mais jovem.

Leia abaixo a sinopse de As Histórias de Terror do Navio Negro:
Um navio assombrado de seres fantasmagóricos, tempestades que assobiam através das velas, piratas a vaguear, são alguns dos ingredientes do novo livro de Chris Priestley, autor de As histórias de terror do tio Montague (junho 2011).

As histórias de terror do Navio Negro reúne vários contos ilustrados, todos cheios de suspense e com uma única intenção: arrepiar o público mais jovem.

Na Velha Estalagem, sobre um mar tempestuoso, Ethan e Cathy esperam a chegada do pai. Entretanto, um marinheiro aparece em busca de abrigo, e assim começa uma longa noite de histórias aterradoras… Há algo neste homem que inquieta Ethan, mas ele não sabe o quê. É então que o amanhecer abre os olhos das crianças para uma realidade ainda mais chocante, mais angustiante do que as histórias que ouviram na noite anterior.

0 comentários:

Enviar um comentário