sexta-feira, 9 de Novembro de 2012

À Descoberta de Angola (Joost De Raeymaeker)


À Descoberta de Angola
Por: Joost De Raeymaeker
Edição: Oficina do Livro
Páginas: 320
PVP: 19,95 € | E-book: 13,99 €


Está disponível nas livrarias a partir de 12 de Novembro o primeiro guia de viagens em português que mergulha nas profundezas de Angola. Leia abaixo a sinopse de À Descoberta de Angola:
O autor deslocou-se de autocarro, em caixas de carga de carrinhas e camiões ou como pendura de motos. Dormiu em pensão, casas de pessoas que ofereceram um teto e, muitas vezes, também dormiu ao relento. Experimentou a gastronomia no meio da rua, em tascas escondidas e nos omnipresentes buffets angolanos, saboreando funges, pirões, verduras, lagartas, macaco e também suricata… Cada um dos percursos corresponde a uma aventura, mas também uma prova de que é possível viajar de maneira segura e descontraída pelo imenso território de Angola.

Ao longo do livro encontra informações úteis sobre deslocações, alojamento, saúde, cultura, praias, história, aventura, entre outras, que são uma boa ajuda para reduzir os imprevistos e aumentar o prazer de uma viagem por este país intenso e inesquecível, tanto nos seu paradoxos como nas suas gentes e viagens. São 15 percursos por um país fascinante, de gente amigável e grandes horizontes.

0 comentários:

Enviar um comentário