sexta-feira, 21 de Setembro de 2012

Paris Hilton diz que gays são libidinosos e têm SIDA


«Foi num viagem de táxi que a socialite fez uma declaração polémica sobre os homossexuais: "Os gays são as pessoas mais libidinosas do mundo. A maioria provavelmente tem SIDA. Eu teria medo se fosse um homem gay... iria morrer de SIDA".

A conversa foi gravada pelo taxista nova iorquino e foi divulgada pelo site TMZ. Segundo um representante de Paris Hilton "os comentários eram para expressar que é perigoso para qualquer pessoa fazer sexo sem preservativo e que isso pode colocar a vida em risco".

A mesma fonte vinca que o motorista só gravou uma parte da conversa e que Paris deu a declaração depois de saber, através de um amigo, que existe um site que promove encontros entre gays apenas com fins sexuais.

"Quando ela viu o site, os comentários foram em referência às pessoas que ali se encontram. O motorista que gravou isso só mostrou uma parte da conversa. Não foi sua intenção fazer comentários depreciativos sobre todos os gays", sustenta.

O representante disse ainda que Paris é uma grande defensora da comunidade homossexual e que nunca iria propositalmente fazer declarações negativas sobre orientações sexuais.»

Via Diário de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário