terça-feira, 18 de Setembro de 2012

Madonna volta a provocar Lady Gaga


«Durante o seu mais recente concerto, que teve lugar em Atlantic City, Madonna dedicou a sua música "Masterpiece" a Lady Gaga dizendo à multidão: "Adoro-a! A imitação é a forma mais sincera de elogio". Para além do mais, quando cantou "Express Yourself", misturou-a com parte de "Born This Way", de Lady Gaga, com o intuito de mostrar o quão similares acredita que sejam.

Num concerto recente, em Helsínquia, Lady Gaga fez questão de mostrar o rabo ao público, o que foi considerado uma resposta direta contra o facto de Madonna ter mostrado as suas mamas durante várias performances da MDNA Tour.

A Rainha da Pop, agora com 54 anos, tem vindo a acusar Gaga, já considerada a sua substituta, de copiar a sua imagem e o seu estilo musical.

Quem não ficou ao lado desta polémica foi Sir Elton John, cujo filho é afilhado de Lady Gaga, que veio dizer que "a carreira de Madonna terminou". O músico britânico disse ainda que a atual rainha da pop parece uma "stripper de feira" e que tem sido "horrível" para Gaga.»

Via Diário de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário