segunda-feira, 17 de Setembro de 2012

Às vezes os milagres acontecem (Brian e Amy Weiss)


Às vezes os milagres acontecem
Por: Brian Weiss e Amy E. Weiss
Título original: Miracles Happen
Tradução: Maria Augusta Júdice 
Pergaminho
Páginas: 360
PVP: 16,60 €


A Pergaminho acaba de publicar a sua 9.ª obra de Brian Weiss, autor com mais de cinco milhões de exemplares vendidos em todo o mundo (mais de 200 mil em Portugal), em colaboração com a filha, Amy E. Weiss.

Leia abaixo a sinopse de Às vezes os milagres acontecem:
Brian Weiss, terapeuta e autor de diversos best-sellers em todo o mundo, transmite lições de cura física, mental e espiritual através da regressão a vidas passadas. O trabalho que desenvolveu nas últimas décadas é uma prova incontornável dos benefícios a que podemos aceder se abrirmos a mente à possibilidade da reencarnação.

Às Vezes os Milagres Acontecem é uma recolha de incríveis histórias verdadeiras testemunhadas pelo o autor ao longo da sua experiência clínica. Cada história é acompanhada de comentários elucidativos, e pode ser usada como ferramenta terapêutica pelo leitor, de forma a potenciar o seu desenvolvimento emocional e espiritual.

A derradeira lição do trabalho de Brian Weiss é de que não devemos temer a morte, pois todos somos seres imortais e espirituais. A compreensão deste facto permite-nos ter uma vida mais plena, harmoniosa e realizada.

Segundo Brian Weiss: «Desde que Muitas Vidas, Muitos Mestres, o meu primeiro livro, foi publicado em 1988, tratei mais de quatro mil pacientes recorrendo à regressão a vidas passadas, e muitos mais em grandes grupos durante os meus workshops experimentais. Cada caso valida e confirma, ensina e expande. Cada caso revela mais do mistério da vida. Nesse período de tempo, conheci pioneiros e luminárias das vidas passadas de todo o mundo. Onde havia antes descrença, existe hoje conhecimento e sabedoria acumulados. As histórias deste livro irão conduzi-lo por esse mesmo caminho e levá-lo da dúvida à descoberta. Abra a sua mente e deixe esta viagem milagrosa começar.»

0 comentários:

Enviar um comentário