segunda-feira, 13 de Agosto de 2012

Porto de Abrigo (Elizabeth Berg)


Porto de Abrigo
Por: Elizabeth Berg
Título Original: Home Safe
Tradução: Fernanda Oliveira
Bertrand Editora
Páginas: 240
PVP: 16,60 €


Já chegou às livrarias a nova obra da autora de Quando Estiveres Triste, Sonha. Leia abaixo a sinopse de Porto de Abrigo:
A escritora Helen, que enviuvou recentemente, perdeu a inspiração para escrever e começa a depender demasiado da filha de vinte e sete anos, Tessa, e a intrometer-se na vida dela, dando conselhos não solicitados e mal recebidos. Os problemas de Helen são agravados pela descoberta chocante de que o marido, tão afável e aparentemente fiel, levava, ao que tudo indica, uma vida dupla. O casal tinha poupado meticulosamente para uma reforma feliz, mas esse dinheiro desapareceu em vários levantamentos efetuados pelo marido de Helen antes de morrer. Para se sustentar e lograr alguma da sua tão necessária independência, Helen aceita um trabalho invulgar que acaba por lhe proporcionar muito mais do que esperava.

Depois, o telefonema de um desconhecido coloca-a no caminho de uma descoberta surpreendente, que faz com que mãe e filha reavaliem aquilo que pensavam saber uma da outra, de si próprias e daquilo que forma realmente um lar e uma família.

0 comentários:

Enviar um comentário